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segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Comunicado para funcionarios


COMUNICADO

 

SOBRE O USO DE TELEFONE CELULAR

 

Para que todos tenham ciência, comunicamos que a partir desta data fica proibido o uso de aparelho celular e similar durante o expediente de trabalho.

Entendemos que o uso de telefone celular, smartphones, tablets e similares, seja efetuando ou recebendo chamadas, seja usando internet e interagindo com as mais diversas mídias e redes sociais é prejudicial para o ambiente de trabalho, afeta a produtividade e passa mensagem negativa aos nossos clientes, demonstrando mesmo que involuntariamente, descaso e despreparo no atendimento.

A fim de alertá-los, emitimos este comunicado para cientifica-los que o descumprimento desta norma interna acarretará em sanções, que nos é autorizado por lei, como:

• Advertência
• Suspensão
• Dispensa por Justa Causa

Ratificamos que não será mais tolerado o uso de aparelho celular durante o expediente e que, caso ocorra, o colaborador poderá ser punido, resguardado os casos de emergência. Para que ninguém alegue ignorância sobre esse comunicado.

                                                                                                                                             Equipe Pedagógica.

Ciente:
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