Contador de post e comentários

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Relatório para berçário


“Você é a criança, que um dia vai crescer!”.

é a promessa que vai realizar!

é a esperança da humanidade se entender!

é a realidade

que o adulto precisa ver

                                                    e também aprender a ser.”    

-Lauro Kisielewicz

 

                                Fulaninho


 

 

A adaptação a  nova rotina foi tranquila, Fulaninho estabeleceu uma relação de afeto, mostrando-se seguro e tranquilo na aceitação das mudanças incorporadas à sua rotina diária.  

Theo apresentou um desenvolvimento bastante significativo neste quarto bimestre. É um menino ativo, gosta de estar sempre com algum brinquedo por perto.

Fica sentado sozinho  sem apoio por longo período.

Neste bimestre, demos continuidade às atividades de roda de música, roda de história, brincadeiras dirigidas e proporcionamos as experiências e o contato com diversos  papeis, tintas.

Em relação aos cuidados, estimulamos as mesmas a adquirirem autonomia, incentivando-as ao aprendizado da forma correta .

 Na hora das refeições, está se alimentando muito bem. Come bem as frutas em geral, mas maçã e banana são as que mais gosta.

Fulaninho é um menino muito carinhoso, não tem dificuldade em estabelecer vínculos afetivos entre as crianças, as professoras da sala e funcionários da escola. 

Seu sorriso encantador conquista a todos.

Enfim, Fulaninho teve momentos significativos neste ano, onde lhe foi propiciado diferentes oportunidades de interação com crianças, adultos, objetos e participou de um processo contínuo de muita aprendizagem, contribuindo para que tenha uma infância saudável e feliz.

 

 

 

_________________________                          ________________________________

Assinatura do responsável                                             Assinatura da Coordenação Pedagógica

Nenhum comentário:

Postar um comentário