Contador de post e comentários

terça-feira, 2 de abril de 2013

Goiânia, 21 de março de 2013.
Professora: __________________________
  Aluno (a): ___________________________
Série: 3° ano
Prova de Ensino Religioso
 
 
 
 
  1. Você concorda com o texto? Por quê?__________________________________ ____________________________________________________________________________________________________________________________________________ 2. Você acha importante que as pessoas tenham amizade? Justifique.__________________________
3. O que você entendeu na frase: Ser amigo não é coisa de um dia.. _____________________________________________________________________________________________________________________ 4. Em que momento do seu dia você usa a inteligencia? ____________________________________________________________________________________
5. Você acha que para conseguirmos um amigo prescisamos usar a inteligencia? Por quê?____________________________________________________________________________________ ____________________________________________________________________________________________________________________________________________ 6. Complete o texto com as palavras abaixo: Arrancá-las – jogar – colocá-las – ruins – protegê-las – legais – perfume – apreciar – bom   O texto acima nos fala de amizade. Faça um desenho que mostre uma situação de amizade.

ilhete com conteúdo para as provas


 
Conteúdo das primeiras verificações da aprendizagem do 1º Bimestre
Série: 3º ano
Professora: Leide e Talita
Arte - 18/03 – Segunda- - feira

·         Pontilhismo, Círculo cromático, tipos de linhas.

Língua Portuguesa - 19/03 – Terça- feira

·         Alfabeto maiúsculo e minúsculo, Encontros vocálicos (Ditongo, Tritongo e Hiato), sílaba tônica, produção de texto, dígrafos, Palavras com CH ou X, palavras com Que ou Qui.

História - 20/03- Quarta- feira  

·         Dia a dia da criança, direitos e deveres das crianças nos dias de hoje, carnaval.

 Ensino Religioso - 21/03- Quinta- feira

 Amizade, respeito, inteligência.

 Geografia - 22/03 – Sexta – Feira

·         Vida em comunidade, cidade e o campo.

Língua Inglesa -  25/ 03 – Segunda –feira

 Matemática - 26/03 – Terça- feira

·         Sistema de numeração romano, sistema de numeração decimal- dezena, centena e milhar, Sólidos Geométricos, antecessor e sucessor dos números, tabuada de multiplicação do 2 ao 5, maior, menor ou igual.

Ciências - 27/03- Quarta – feira

·         Onde vivemos A Terra no Sistema Solar.

  Bons estudos!