Contador de post e comentários

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Somos poema de Deus




Somos poema de Deus

Fazia eu ao Senhor

a minha oração

Deus, por seu anjo pediu-me,

um poema sobre as Belezas

de toda a Criação

 

Quando escrevi falando do Sol,

Senti Suas mãos me aquecendo

Ao falar da lua

senti Sua ternura me envolvendo

 

Falando eu dos animais

sentia-O me embalar como a uma criança

Falando das árvores e das flores,

senti Seu sopro de esperança

 

Falando das águas,

senti Seu mergulho em mim

com Seu mistério a me proteger

Falando do céu

senti Seu azul a me acolher

 

Falando do fogo

senti Sua chama purificando-me o ser

Falando do ar

senti Seu sopro divino a renovar meu viver

 

Terminado o breve poema

Apresentei-Lhe tudo quanto escrevi

Ouvi-o então dizendo:

"Prossegue, tu não falaste de ti”.

 

Experiência de oração

Grupo de Casais Santíssimo Redentor

20 e 21 de novembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário