RELATÓRIO AVALIATIVO -
1° BIMESTRE
Aluno:
Turma:
Profª:
SE TEM DOMÍNIO DO CORPO, EQUILÍBRIO, O QUE
JÁ CONSEGUE FAZER: PULA, SALTA DE UM PÉ SÓ, CORRE, DANÇA, ARREMESSA, RECORTA, NAS
ATIVIDADES ESCRITAS, EM JOGOS, ETC.
ENTRA AQUI: CONCEITOS/GRANDEZAS MATEMÁTICAS
- ESCRITA:
- LEITURA:
- RACIOCÍCIO LÓGICO-MATEMÁTICO:
- INFORMÁTICA: O QUE JÁ CONSEGUE, O QUE JÁ
SABE, ETC.
- CULINÁRIA
- falar das potencialidades das crianças;
- não criticar, falar o que a criança ainda
não consegue PODE (e deve – mas sem ofender);
- ter o máximo cuidado com as palavras para
não ofender os pais no que diz respeito às limitações dos alunos,
- fazer críticas com coerência – qualquer
reclamação da criança ME PASSAR para eu estar ciente se o pai vier reclamar.
Goiânia, de de 2011.
________________________________
__________________________________
Professora Coordenadora Pedagógica
__________________________________
Pais/responsáveis
FICHA
DE AVALIAÇÃO DESCRITIVA DA CRIANÇA
Nome do (a) Aluno (a):
Agrupamento: Infantil II
DESENVOLVIMENTO
SÓCIO – AFETIVO, PSICOMOTOR E COGNITIVO
Registro dos avanços e dificuldades no
processo ensino-aprendizagem do (a) aluno (a), fatores observados:
relacionamento, atitudes e hábitos, aproveitamento escolar, participação nas
habilidades em
Linguagem Oral e Escrita, Matemática, Natureza e Sociedade,
Artísticas e outros.
( )
1º Bimestre ( ) 2º Bimestre ( x) 3º Bimestre ( )
4º Bimestre
Possui clareza e articulação das
palavras na exposição de idéias organizando-a em seqüência lógica, expressando-se
livremente.
Compreende os padrões da língua e da escrita
descriminando a:
Ø
Flexibilidade
da linguagem;
Ø
Estrutura
da história em quadrinhos;
Ø
Estruturas
de palavras;
Ø
Estrutura
de músicas e história.
Possui dificuldade na coordenação
motora e na memorização das atividades
administrativas.
Expõe sentimento e emoções a respeito de
si mesma.
Interage bem
Expressa a própria visão do que é a família.
Compreende que a escola é mais um
lugar de descobertas e ensinamentos. Mas
possui dificuldades no cumprimento de algumas regras.
Desenvolve idéias iniciais a respeito
de comparação. Possui noções sobre:
Ø
Tamanhos,capacidades,medidas;
Ø
Princípios
de deslocamento e posição
Em relação aos conceitos de juntar,
contar, traçar os números de 0 a
20 e reconhecê-los, possui idéias iniciais e de construção .
Apresenta
noções iniciais de formas geométricas ,
identificando-as através de objetos, embalagens...
Possui
dificuldades em participais de atividades em grupos , mas tem autonomia e
independência
É
uma criança feliz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário